por que nao ta entrando no jogo --来自百度弹弹堂幼儿园大乐考

Jefferson,
09 de outubro de 2013,
E n?o é só isso.
Eu diria que eles simplesmente n?o entendem o que “reputa??o” significa, se eu n?o soubesse que “gan?ncia” é a melhor explica??o para todas as decis?es do ML.
Sobre quantidade e valor das vendas
Essa parte eu até posso entender, porque dessa forma um vendedor novo que tenha feito dez vendas n?o vai ter acesso à mesma reputa??o que um vendedor com dez anos que fez centenas de vendas. Mas eu só diria que é justo se o ML n?o fizesse tanto esfor?o para esconder os detalhes e
resumir a história de uma pessoa a uma cor. Porque se o comprador pudesse ter acesso fácil a mais informa??es perceberia que aquele indicadorzinho colorido pouco ou nada importa. No final a inten??o dessa mudan?a é que a quantidade de dinheiro que você paga em comiss?es ao ML influencie sua reputa??o.
Sobre MercadoPago e MercadoEnvios
Ao dizer que “a sua reputa??o melhorará se você usar o
e/ou .” o ML deixa claro que tudo o que importa a eles é dinheiro e n?o “alcan?ar uma comunidade justa e responsável”. Na simula??o do novo sistema minha reputa??o, que hoje é máxima, cai um degrau. Ent?o se eu usar MercadoPago (que já é *obrigatório*) e MercadoEnvios (ambos geram mais receita para o ML) eu me torno um melhor vendedor? Parece piada, mas n?o é.
Dá para confiar realmente em um sistema de certifica??o que leva em conta a quantidade de dinheiro que a entidade certificadora ganha?
VN:R_U [1.9.13_1145]Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
Digite a URL do seu blog
&&Nome (obrigatório)
&&Email (N?o será publicado) (obrigatório)
Siga as , ou seu comentário será ignorado.
Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode
sem comentar.
Conecte-se usando:
Digite a URL do seu blog
N?o fa?a comentários sem rela??o com os posts
Existe um post oficial para papo genérico. .
A busca atua sobre posts e comentários. No momento os resultados s?o obtidos pelo plugin Relevanssi.
GravatarGridGravatarGrid bypor que nao ta entrando no jogo
--来自百度弹弹堂_百度知道
por que nao ta entrando no jogo
--来自百度弹弹堂
我有更好的答案
亲爱的玩家:您好,第七大道官方客服06号很高兴为您解答:请您将问题详细的描述清楚,以便我们为您解答,谢谢
其他类似问题
为您推荐:
百度弹弹堂的相关知识
等待您来回答
下载知道APP
随时随地咨询
出门在外也不愁

我要回帖

更多关于 弹弹堂官网 的文章

 

随机推荐